sexta-feira, 2 de julho de 2010

E fim de papo para o Brasil

Sim,o Brasil foi eliminado pela super Laranja Mecânica,a Holanda, agora o mundo inteiro caiu em cima de 3 personalidades muito importantes do nosso país,o jogador Felipe Neto,o técnico Dunga,e eu,que estava torcendo para a Holanda.
Mais principalmente está caindo para Dunga,que está a 3 passos friamente calculados de deixar a seleção,e assim que ele deixar,uma pergunta ficará em aberto, Quem será o novo treinador da Seleção? Antes que você pense em Felipão ou Parreira da vida,primeiramente veja a sugestão que o blog está indicando:

43ª Conferência Internacional de Orava

Pois bem,a conferência acabou de acabar,e o 20 Ninjas Cegos vai mostrar um pouco do que aconteceu:
Depois do atraso,o grupo Dschinghis Khan abriu a conferência com o seu famoso hit Moskau,e até agora muita gente anda comentando que foi uma das melhores apresentações deles de toda a história.
De novo, o grupo, como comentado no post anterior
 Logo depois,sem ninguém contar com as astúcias dele,Chapolin chegou para apresentar a conferência,e logo de cara já chamou ao palco Damião Experiença para cantar a música Planeta Lamma,Damião,que pelo que a imprensa local informou,acabou levando uma facada de Guardião Toquio,que o impossibilitou de tocar com seu violão de 3 cordas,então ele convidou para vir ao palco o ilustre Beiçola,para ajudar violando tocão.
Damião e Beiçola: uma dupla do barulho. Mesmo.
Friamente calculado,Chapolin voltou ao palco,e antes de chamar Guardião Toquio ao palco,levou uma porrada dele. Guardião Toquio chegou junto com uma pessoa cujo nome não foi revelado e demonstrou a prática de luta onde ele aprendeu a 8000 anos atrás:
Guardião Tóquio, mostrando seu mais famoso golpe: o Harmonia-Break Kick!!
Depois que Guardião matou o pobre rapaz,ele mesmo chamou ao palco Kakarotto para cantar a sua mais nova música chamada “Fracassado”.
Kakarotto, nos bastidores, se preparando pra cantar. Todos estavam ansiosos pra saber se ele cantava melhor que lutava.
Pois bem,a música de Kakarotto durou nada mais nada menos do que 1 hora,recebendo vaias  no final da sua apresentação. Após essa tragédia, Dollynho chegou e rapidinho cantou o já aclamado single dele “Eu sou o dollynho,seu amiguinho”
Dollynho, todo alegrinho... Mal sabia que I.M.Meen estava à sua espreita...



Entretanto, pouco depois de Dollynho terminar de cantar, o vilão I.M.Meen, que foi barrado na entrada da conferência, entrou de penetra, à procura de vingança. Como ele odeia crianças, foi em busca da criança mais próxima, e já que não havia crianças no recinto (é, depois das 23:30 o espetáculo é só para pessoas acima de 18 anos, então... enfim), foi atrás do ser mais parecido com uma criança, mas que entretanto, tem mais de 850 anos: Dollynho! Após agredi-lo no palco, I.M.Meen cantou o single que já ia cantar antes de ser barrado: "Ah, como eu odeio esses pirralhos". Veja aí a apresentação dele que algum fã pirado filmou da plateia:


A Conferência já estava se encaminhando para o final, eis que surge Ednaldo Pereira,e em um cenário totalmente psicodélico (e infelizmente sem o banjo band) cantou a música “What is the Brother” ,causando o delírio da platéia feminina que estava presente no local:
Ednaldo, com sua famosa dança sensual.
E por fim,chega a grande atração da noite,depois de quase 8000 dias sem tocarem juntos, Ivan Mládek e Ivo Pešák se reencontraram para tocar a música que é quase um hino lá em Orava,Jozin Z Bazin!


É... Pode-se dizer que essa Conferência foi uma das mais épicas Conferências de Orava. E é claro que eu não conseguiria fazer essa cobertura sem a ajuda do dono do épico blog Caveira Aleatória (é, 90% desse post é da minha autoria rs, apesar de ter sido ele que começou com a iniciativa, mas ok). E que continuemos na cegueira , esperando a próxima Conferência. Que venha a 44ª!