quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novo Vídeo Promocional Cego

Saiu agora do forno o novo vídeo promocional do nosso blog *---*

Top Cego: 20 Ninjas Cegos 1 Ano

Há exatamente 1 ano um indivíduo perturbado renomeava um blog que ele havia deixado de postar a 6 meses e colocava por cima um nome escroto, nascia aí o 20 Ninjas Cegos.
E para comemorar, vamos ver as 5 melhores postagens que esse blog ja tentou fazer.

5º - Thomas e Seus Amigos
Essa postagem é um tanto quanto, escandalosa. É umas das principais responsáveis pelo crescimento do blog e já está gerando muitas intrigas entre os fãs desse desenho que o defendem dizendo que não há nada de assustador e medonho em um trenzinho que não meche a boca para falar e tem aparencia satânica, pois bem, fiquem cada um com suas opiniões, eu continuo achando ele medonho (publicado em 02/09/10):



4º - O Mickey Suicida
Uma das coisas mais pertubadoras ja postadas foi sem dúvida a história do "Suicide Mickey", eu não vou contar de novo ela, mas o vídeo ta aqui (publicado em 27/12/09):


3º - Ednaldo Pereira
Quem não se lembra desse homem bem afeiçoado que é o simbolo sexual das mulheres? Pois bem, a música dele "What Is The Brother" (publicado em 12/12/09) é um dos hinos aqui do blog,e você pode ouvir de novo agora:


2º - Moskau! Moskau!
Moskau, Moskau, Wirf die Gläser an die Wand, Russland ist ein schönes Land, Ho ho ho ho ho, hey!
Ah, Dschinghis Khan, o grupo alemão mais famoso depois do... depois do... ah, não sei, só sei que eles já são do Hall da Fama Cego com essa música que gruda na cabeça de qualquer um (publicado em 28/05/10):


1º - Jozin Z Bazin ♪♫Os mitos do blog, a música mais cult que esse blog já teve na história, Jozin Z Bazin foi não só o 1º vídeo do blog, mais também ajudou o 20 Ninjas Cegos e o Caveira Aleatória a serem o que são hoje (blogs fracassados), e merecidamente é deles a 1ª posição (publicado em 02/12/09 , 05/12/09 e 08/12/09):