sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2 Anos, é...

Poisé, nosso blog está fazendo duas primaveras de vida, quase sem público algum, com dificuldades de postagens (principalmente esse ano), foi uma caminhada (olha como qualquer texto fica bonito com a palavra "caminhada" nele) foda, muito muito foda, mais foi legal hahuahauahua
Sim, nascemos como um Johnyy Caveira, blog sem nexos
que eu criei e joguei pra escanteio, até que em Dezembro de 2009, para tentar imitar o blog "Caveira Aleatória" (R.I.P.) surgiu o 20 Ninjas Cegos, que ta até hoje em nossos corações (awn *---* (que gay))
Quem não se lembra do Jozin Z Bazin? Do MITO Vão se Foderem? E do Ednaldo Pereira? O GRANDE Ednaldo Pereira? Poisé Poisé, foram várias personalidades que tiveram aqui. Postagens polêmicas (não a dos mamilos, a dos trenzinhos satânicos) histórias de terror, luais ao fim de tarde, bacanais, tudo, que em 2 anos não significou porra nenhuma na minha vida e nem na de ninguém, mais foi massa (alguém ainda fala massa?).
Não vou ficar falando bosta aqui, porque ninguém acessa esse blog, e quase ninguém vai ver essa postagem, mais quero deixar claro que estaremos aqui por muito tempo, e VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!  E pra fechar com chave de ouro, nosso clássico, o hit que mesmo em 30 anos nunca parou no iTunes, mais todos conhecem, JOZIN Z BAZIN (ninguém mais quer ouvir isso aqui no blog, ta ficando muito apelativo, na moral) .