Quem somos

Criado em Dezembro de 2009 inicialmente como um blog de "humor", o 20 Ninjas Cegos, após mais de 1 ano de pausa, retorna em 2013 com um novo formato e com um conteúdo não muito específico. A tarefa dessa vez é falar sobre coisas da cabeça do autor que vos escreve, Romulo. E o que se passa na minha cabeça? Nada. Então postarei coisas que eu realmente gosto, como música, filmes, desenhos, coisas de design e mais tarde meu lindo e brilhante ainda não criado portfólio.
Esse blog não é feito com a intenção de falar coisas da moda para ganhar público (até porque o Facebook da bem conta disso), e sim para passar o meu tempo, com assuntos que me dão vontade de escrever, e assim recuperar a vontade que eu tinha de postar idiotices durante 2010 e uns quebrados. O 20 Ninjas Cegos trabalhará em horário comercial. Não postarei em finais de semana, e talvez nem durante a semana. Mas uma vez ou outra darei um pulo aqui.

Sobre o Autor:
Romulo Garcia, 18 anos, faço faculdade de Produção Multimídia (Web Design), tenho a cabeça maior do que o convencional, uso óculos quadrado e sou apaixonado por bonés. Ouço música desde os meus 6 anos quando conheci a MTV, e desde então nunca mais parei, me criei com Pop-Punk e New Metal, mas hoje em dia só tenho Metalcore e Post-hardcore no meu celular porque sou br00tal, gosto de Fórmula 1, torço para o Atlético Paranaense, acho estudar sobre cinema e história musical apesar de ser leigo nos dois assuntos, aprecio caminhadas ao fim de tarde em um jardim de lírios e meninas de dreads , e sempre fui louco por áudio/visual. Não sou especialista em nada do que falei, nem sequer sou especialista sobre minha vida, mas tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário