domingo, 26 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

Querido Papai Noel é o cacete! Não tenho mais idade para chamá-lo desse jeito, para início de conversa. Queria bater um papo com você.  (bandeira verde)

Estamos no dia 26 de Dezembro de 2010, um dia depois do tão esperado Natal. E o que o senhos me trouxe? Umas bermudas vagabundas, um boné falsificado e uma regata feia. É isso mesmo seu velho safado, você trouxe as últimas coisas que eu gostaria de ganhar. Mais ok, vou te perdoar se você poder fazer as seguintes coisas no decorrer de 2011 ok?

Sr. Noel, não pedirei coisas para mim, porque senão não publicaria no meu sítio, e sim tentaria mandar pessoalmente, então vou pedir algumas coisas aleatórias e improvaveis de acontecer.

Atlético Paranaense.
Você provavelmente não deve torcer para esse time miserável, mais sim, eu torço, e como um bom atleticano peço para o senhor dar algum título para eles, tirando o título do Campeonato Paranaense, porque já é obrigação dele ganhar ano que vem. Há, e ajude que o Coritiba seja rebaixado denovo, e que a torcida coxa-branca quebre o estádio deles mais uma vez.

Fórmula 1.
Mister Noel, peço para o senhor fazer um carro da Ferrari bem ruizinho, e um McLaren bem veloz e bem prateado, para o Lewis Hamilton ser campeão, peço também para o senhos ajudar a Marussia Virgin a fazer um carro competitivo e vermelho e preto.

20 Ninjas Cegos.
Esse é o mais especial, peço para o senhor ajudar o meu querido blog a ganhar mais seguidores e que as pessoas que entrem nele cliquem nos anúncios gostem do que vejam, já que ano que vem vamos ter grandes surpresas aqui.

Peço também para que o senhor me arranje uma namorada, mais esquece...

Não sei mais o que pedir, acho que só me ajudando nisso ja ficarei feliz com você seu velhinho barbudo.

O 20 Ninjas Cegos deseja a todos vocês um feliz natal atrasado.