quarta-feira, 21 de julho de 2010

Crianças + Internet sem controle = Merda

Jessi Slaughter (sobrenome fictício), 11 anos, começou a criar vídeos e postar na internet. Insistia em se autopromover, se achar maravilhosa, ao mesmo tempo que dizia que as pessoas que não gostavam dela (haters) deveriam, entre outras coisas, "chupar um pau com AIDS e morrer".

Imaginava que todos a invejavam, que tinha fans, que era popular, que era demais porque tinha "3 namorados" e porque era linda sem ter que usar maquiagem.

Well, vamos ver:


Ok.
Mas, aqui, depois de ter sido trollada por Deus e o mundo, ter perdido a privacidade de seus dados pessoais e receber 13 PIZZAS DE ALHO ÀS 3 DA MANHÃ EM CASA, as coisas mudaram:
 

Essa é só uma prova que a mistura de crianças com a Internet sem qualquer tipo de filtro ou controle resulta em merda. Os pais, depois de já terem cagado tudo, tentam fazer o que é impossível: manter a situação sob controle.

A garota também tirava fotos fazendo "topless" e mandava para algumas pessoas, entre elas, o vocalista da banda Blood on the Dance Floor, que quase foi indiciado por Pedofilia.

Ou seja: pessoal, controlem o que fazem na Internet, até ela deve ter limites!

Créditos: Rafael,Comunidade do Green Day