sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estamos de volta!

 Boa noite jovens, tudo tranquilo? Então, depois de mais de 1 ano sem nenhuma novidade, nenhuma postagem, nada nada, o blog volta para suas atividades a partir de já!
 Porém, muita coisa será mudada, aliás, de antigamente só o nome fica, por uma questão mais de saudosismo do que qualquer outra coisa (até porque hoje em dia acho esse nome ridículo). A nova proposta do blog será escrever coisas que eu gosto mesmo, desde músicas, resenhas de discos, filmes, conceitos de design que me interessam, e mais para o final do ano, colocar coisas produzidas por quem vos escreve, já que estou no 2º semestre da faculdade e preciso divulgar trabalhos do meu futuro portfólio de algum meio.
 Realmente acho que é só isso, não garanto atualizações diárias, e talvez nem semanais, postarei realmente quando tiver vontade porque estou revivendo esse blog para hobby e para passar o tempo do que atrair público e afins. Então até mais, durante os próximos dias postarei resenhas de álbuns lançados recentemente. Fiquem com Deus, e estamos aí.