quinta-feira, 13 de junho de 2013

Reformulação

E aí nobres que não desistiram do blog! Tudo bem com vocês? Então, faz mais de 1 ano que eu não atualizo nem faço nada aqui né? Pois bem, as pessoas mudam, amadurecem, e algo que era muito legal em 2010 hoje em dia não faz mais tanto sentido... E essa é a história que o blog passou né, agora tenho meus quase 18 anos na cara, faço faculdade, criei vida social (ok, nem tanto), e os velhos ninjas caboclos não fazem mais parte da minha rotina, não tenho mais motivos para escrever em um site que já está desgastado (falo isso tanto do 20 Ninjas Cegos quanto do blogger em geral, já que o Facebook engoliu ambos e nem satisfez a fome dele) e nem vontade.
Pois bem, ultimamente, com a minha faculdade (estou cursando Produção Multimídia, ou Web Design para ser mais simplificado), a ideia de retomar o blog e recomeçar do zero cada vez encucou minha cabeça, e acho que agora estamos prontos para voltar. Nunca tive muita intenção de crescer com o blog, e sim a intenção de colocar coisas que ficam na minha cabeça no papel (papel = aqui), e o "humor" que tinha aqui hoje em dia não faz o menor sentido na minha vida.
Pois bem, a ideia é o seguinte: Voltar para esse blog e usá-lo de uma forma mais pessoal mesmo, falando de tudo que passa na minha cabeça, falar de música, postar vídeos, ou simplesmente escrever algo que me der na telha, qualquer coisa desse tipo, e vou manter o nome mais por uma razão de nostalgia para algo que eu tirava tempos do meu dia durante mais de 2 anos né.
Então é isso, a não ser que a preguiça me afete ou a vontade acabe, o blog está de volta, e vamos ver o bicho que vai dar. Abraços.