sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você conhece esse homem?

A história talves seja um pouco old, mais ainda sim é tensa, e perdão pela tradução FAIL, mais da para entender.

História:
Em janeiro de 2006 em Nova York, o paciente de um psiquiatra bem conhecido desenha o rosto de um homem que tem sido repetidamente aparecem em seus sonhos. Em mais de uma ocasião que o homem lhe deu conselhos sobre sua vida privada. A mulher jura que nunca conheceu o homem em sua vida.
Aquele retrato da mentira é esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias até que um dia um outro paciente que reconhece rosto e diz que o homem tem muitas vezes o visitou em seus sonhos. Ele também afirma que nunca viu que o homem em sua vida.
O psiquiatra decide enviar o retrato de alguns de seus colegas que seus pacientes têm sonhos recorrentes. Dentro de alguns meses, quatro pacientes reconheceram o homem como uma presença freqüente em seus próprios sonhos. Todos os pacientes se referem a ele como este homem.
De janeiro de 2006 até hoje, pelo menos, 2000 pessoas alegaram ter visto este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, em Teerã, Beijing, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moskow, etc
No momento não há nenhuma relação reconhecidos ou traço comum entre as pessoas que sonharam em ver este homem.


Sonhos: 

   "Eu tive esse sonho recorrente há alguns anos. Um homem alto e moreno, me mostra uma foto e me pergunta se pode reconhecer o meu pai nele. O homem na foto é esse homem que eu nunca vi antes, ele não se parece nada como meu pai, no entanto, eu inexplicavelmente resposta que eu reconheço o meu pai. Neste momento eu costumo acordar sentindo-se muito pacífica. Outras vezes, o sonho continua, eu estou de pé perante o túmulo de meu pai, eu coloco algumas flores no chão e eu percebo a fotografia na lápide está faltando. "

   "Eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi em meu sonho. Mesmo se eu pensar sobre isso, devo admitir que ele é realmente feio. E ainda a cada vez, ele varre meus pés com os seus gestos românticos e palavras doces. Ele me compra flores, jóias, ele me leva para jantar fora ou para a praia para assistir ao pôr do sol. "

   "Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa que comecei a conhecer este homem durante o vôo. Nem sempre único que eu tenho esse sonho sobre o vôo, mas com freqüência suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala ".

   "A primeira vez eu tive um sonho com esse homem que eu estava tendo um tempo duro no trabalho. Eu tive um sonho sobre começar perdido em um shopping center enorme e deserta. Repente este homem apareceu e eu comecei a correr para longe dele. Ele perseguiu me para o que parecia uma hora até que eu encontrei-me contra um muro na área das crianças em um supermercado. Nesse ponto, ele sorriu para mim e ele me mostrou o caminho em direção à mesa de caixa e eu acordei. Desde aquela noite este homem tem aparecido em todos os meus sonhos e ele sempre me dá instruções para sair do sonho e despertar. "

   "Nunca tive relações homossexuais ou até mesmo fantasias. Mas eu sonho em ter a sexagem com este homem o tempo todo. Devo admitir que ele tem muita imaginação e ele me agrada. Às vezes, quando eu acordar eu descobrir eu tive um noturno das emissões. "

   "Eu vi esse homem no meu sonho, vestida como Santa Klaus. Quando ele apareceu, eu me senti tão feliz, como quando eu era uma garotinha. Então ele sorriu para mim e sua cabeça tornou-se um balão flutuando no ar acima de mim , mas não importa o quão duro eu tentei pegar ela, eu não conseguia alcançá-lo. "

   "Eu sonhei com esse homem quando eu estava no 1º grau. Ele não tem sonhos recorrentes em qualquer um apenas um sonho muito memorável e terrível. No meu sonho eu estava preso em uma sala de estar em um banquinho. A poucos metros de distância havia um aparelho de televisão. fui 'visitado' por dois homens que eu nunca tinha visto antes (e não "esse homem") e ambos me atacou. Acordei coberto de suor e lágrimas e eu estava gritando. De alguma maneira eu adormeci então eu me vi de volta ao quarto. Comecei a gritar e chorar. Então este homem apareceu na tela. Pedi-lhe para não me prejudicar. Ele não mudou sua expressão em branco ou falar. Ele cortaria a minha garganta e eu acordei para cima. Suponho que ele me deixe sair do pesadelo, mas eu não conseguia parar de pensar nele por semanas. Eu ainda tenho alguns dos esboços que desenhei com ele. Eu sei que é meio estranho. "

   "Eu sonhei que este homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Nunca mudou o tempo todo que eu vi, ele parecia uma estátua, por isso ainda."

   ".. Eu sonhei que este homem era brasileiro ... e muito bonito Ele era um tipo de professora com seis dedos na mão direita Ele disse que se os EUA tivessem um desastre nuclear! Ir para o Norte"

   ".. Eu já vi esse homem em 3 sonhos completamente diferentes Ele foi um pouco diferente da foto, mas eu o reconheci immedialely Ele apareceu de repente e desapareceu da mesma forma que a sua mensagem em todos os três dos meus sonhos era:." Acabou-se tudo . "Isso foi repetido três vezes em cada sonhos As diferenças na imagem e do homem nos meus sonhos são:... seu cabelo estava um pouco mais no topo, as sobrancelhas não eram tão espessas Fora isso, ele é idêntico I não tinha medo dele, mas muitas perguntas. "

Teorias:
Várias teorias têm sido desenvolvidas para explicar a presença misteriosa de retorno deste homem nos sonhos de pessoas diferentes que não estão relacionados de alguma forma. As seguintes teorias são as que provocam maior interesse entre os próprios sonhadores.

Teoria 1:

Segundo a teoria psicanalítica de Jung, este homem é uma imagem arquetípica que pertencem ao inconsciente coletivo que pode surgir em tempos de dificuldades (desenvolvimento emocional, mudanças em nossas vidas, as circunstâncias estressantes, etc) em indivíduos particularmente sensíveis.

Teoria 2: 

De acordo com esta teoria, este homem é a imagem do Criador, isto é uma das formas em que Deus se manifesta hoje. Esta é a razão pela qual suas indicações e as palavras que ele pronuncia durante os sonhos devem ser decididamente seguido pelo sonhadores.
 

Teoria 3:
É a teoria mais interessante e que tem grandes implicações, mas também tem a menor credibilidade científica. De acordo com esta teoria, este homem é uma pessoa real, que pode entrar nos sonhos das pessoas por meio de habilidades psicológicas específicas. Alguns acreditam que na vida real, este homem se parece com o homem de seus sonhos. Outros pensam que o homem nos sonhos parece completamente diferente de sua contraparte na vida real. Algumas pessoas parecem acreditar que por trás deste homem há um plano de condicionamento mental desenvolvidas por uma grande corporação.

Teoria 4: 

Esta é uma teoria científica psico-sociológica que afirma que esse fenômeno tenha surgido casualmente e desenvolveu progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas estão expostas a este fenómeno que se tornem tão profundamente impressionado que eles começam a ver este homem em seus sonhos.
Teoria 5:Esta teoria afirma que as aparições do homem são puramente casual. Normalmente, não me lembro exatamente o rosto que vemos em nossos sonhos. A imagem deste homem seria, assim, um instrumento que, na vida do sujeito acordar, facilita o reconhecimento de uma imagem indefinida oneirical.

Ninguém sabe se essa história é real, ou é mais uma lenda que circula pela internet, mais a grande pergunta é: Você conhece esse homem?

Abaixo alguns retratos desse homem que as pessoas já disseram ter sonhado:





Você teria investido nesta empresa?

Microsoft Hippie rules

Aprenda a invocar o DEMONHO