quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mistérios da Humanidade - Denver Airport

A grande maioria de histórias misteriosas sobre lugares estranhos que ouvimos por aí são de locais antigos, mas dessa vez é diferentes, pois esse aeroporto foi construído em 1995, mas carrega diversos mistérios.

Em todos os cantos do aeroporto existem coisas que despertam a atenção, como pinturas esquisitas, símbolos estranhos, gárgulas, um cavalo que parece o descrito no Apocalipse da Bíblia, além de um lugar onde existe algo enterrado e que só será aberto em 2094.

Para deixar tudo mais misterioso, o lugar foi construído de maneira exagerada, como se ele fosse apenas uma cobertura para algo bem maior. Seu orçamento inicial era de 1.7 bilhões de dólares, mas seu custo final foi de 4.8 bilhões, quase três vezes mais do que o preço planejado. Esses valores astronômicos, junto com as estruturas gigantescas fizeram com que várias teorias sobre a verdadeira finalidade do local surgissem, muitas pessoas acreditam que lá existe uma base militar secreta e alguns dizem que na verdade é uma instalação governamental que esconde aliens e disco voadores.

As coisas começam a ficar estranhas logo que se chega ao aeroporto, pois na sua entrada existe uma escultura de dar medo. Não deve ser algo agradável dar de cara com esse cavalo azul, que tem dez metros de altura e olhos que brilham em vermelho.
Para piorar a situação, reza a lenda que essa escultura, feita por Luis Jimenez, é amaldiçoada, pois matou seu criador enquanto ele a terminava. Uma peça se soltou e caiu em cima de Luis, que acabou morrendo devido aos ferimentos causado pelo acidente.

Pedra Maçônica:
No salão principal do aeroporto existe uma pedra maçônica bastante estranha, que se refere a uma Nova Ordem Mundial. Além disso, embaixo desse marco existe um caixa do tempo que só será aberta em 2094, mas o conteúdo guardado lá é totalmente desconhecido.

Pistas em forma de suástica:

Em todo o aeroporto existem muitas alusões ao nazismo, mas uma se destaca muito: as pistas têm o formato de suástica.

É praticamente impossível que os criadores, enquanto desenhavam as pistas, não tenham notado seu formato estranho. Caso alguém tivesse notado, o projeto teria sido refeito, pois existem relatos de prédios americanos que tinham esse formato e que foram reformados totalmente, apenas para não lembrarem o símbolo nazista.

Gárgulas:


Os gárgulas normalmente são estatuas monstruosas utilizadas como desaguadouros das calhas em prédios religiosos, mas em Denver eles estão no lado interno do aeroporto, como se fossem guardiões demoníacos, cuidando das pessoas que por lá passam, afinal eles não possuem nenhuma função especificas, além de completar a decoração macabra do local.

Pintura estranha:

Essa pintura estranha quer representar a mãe terra, porém se observarmos com atenção ela mais parece um representação de extraterrestres, afinal existem umas faces observando o planeta do céu, além de que o ser central da pintura, que deveria representar uma forma ‘nativa’ da “mãe terra”, não lembra nada de nativo, pois seus traços são completamente bizarros.

Murais Proféticos:
Em quatro paredes do Aeroporto Internacional de Denver, existem pinturas que deveriam representar a paz e harmonia do planeta, mas que se analisadas com certa profundidade parecem mais revelar um futuro caótico e obscuro, onde uma Nova Ordem Mundial comanda tudo. Por isso vamos analisar melhor essas imagens:

1 – Paz e Harmonia com a Natureza

Paz e Harmonia com a Natureza? Parece brincadeira, mas não é. Esse é o verdadeiro nome do quadro, que se observado com perspicácia mostra na verdade o caos da natureza. No centro da imagem é possível ver crianças tristes lamentando a morte de animais, mais ao lado notam-se alguns outros seres enjaulados em celas de vidro e para completar pode-se observar uma floresta pegando fogo ao fundo. De paz e harmonia com a natureza esse quadro não tem nada.

Mais embaixo na pintura, ainda podemos ver três crianças mortas, cada um representando uma etnia, como se a imagem quisesse dizer que no futuro elas irão "morrer" ou desaparecer do mundo.


2 – Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz

Olhando assim, sem dar muita atenção, vemos uma bela pintura colorida, representando as crianças em um mundo de paz e alegria, mas se prestar atenção aos detalhes verá uma imagem perturbadora. Muitas delas carregam, junto com as bandeiras de seu país, um monte de armas, porém o mais estranho é para quem eles estão as oferecendo: uma criança alemã.

Não esqueçam que essa imagem está na parede do maior aeroporto americano, o que é algo muito estranho. Afinal, o nazismo surgiu na Alemanha e a imagem que continua esse quadro é uma citação direta a ordem criada por Hitler:

Nessa segunda parte do quadro vemos algo muito estranho: um soldado nazista (note o símbolo no chapéu) segurando um rifle e com a outra mão uma espada que está claramente atacando a pomba, ou seja, atacando a paz. Além disso, podemos ver pessoas sofrendo ao lado e prédios destruídos, em uma imagem que mostra um futuro obscuro, onde o nazismo reina sobre tudo.

Para completar as indicações ao nazismo, bem no canto inferior direito, podemos ver uma carta escrita por Hama Herchenberg, adolescente que morreu no campo de concentração de Auschwitz.

3 – Harmonia com a Natureza
Para finalizar, esse quadro parece representar a volta ao normal, pois as pessoas que apareciam tristes e mortas estão felizes e vivas. De certa maneira parece que uma “Nova Ordem Mundial” foi estabelecida e o mundo voltou aos eixos.

Tudo isso, somado as indicações citadas nos outros posts, mostram que esse lugar parece ser na verdade uma indicação de uma “Nova Ordem Mundial”, ordem essa que parece ser comandada pelos nazistas, afinal as citações a eles foram colocadas em todos os cantos do aeroporto.

O que tudo essas mensagens subliminares no Aeroporto Internacional de Denver querem dizer é um mistério, mas todas as coisas estranhas lá encontradas fazem com que as especulações sobre o lugar sejam muitas, mesmo por que poucos lugares dão tantos sinais sobre uma “Nova Ordem Mundial” como ele.

A pergunta que fica é: O que esse lugar realmente esconde? Quem viver até 2094 quem sabe descubra.

 Fonte: Minilua.com