domingo, 23 de maio de 2010

Novas Ferramentas para o blog

Com a extinção provisória do New Ninja,estamos voltando com o 20 Ninjas Cegos antigo,e com novas ferramentas,nas paginas que vem logo abaixo do Cabeçalho,a 1ª delas depois do Início é 20 Ninjas Cegos,onde você pode ver todos os cabeçalhos ja usados no blog,no 2º temos o Contato,onde eu postei meu Twitter,meu Orkut e meu Canal do YouTube caso você queira conferir,na 3ª temos o famoso vídeo promocional do blog,em uma maneira mais facil caso você queira ver.
Mais a grande novidade mesmo é o linkisinho lá escrito "Pac-man" essa talves seja melhor do que qualquer outra postagem que eu ja postei (principalmente esse post que eu vos digito);ele foi inspirado no Pac-Man que o Google colocou na sua pagina inicial ontem e anteontem,e é simplesmente a versão clássica do 2º melhor jogo que ja houve (só perde para a franquia do Mario).
Pois bem,divirtam-se e lembrem-se: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena." 
Boa noite e uma boa semana,e esperem que ainda nessa semana vocês terão uma surpresa aqui no blog!
                                    Acima: Foto de uma das pessoas que realmente fazem falta na tv



Nenhum comentário:

Postar um comentário