segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ednaldo Pereira representará nós na Conferência de Orava!

Foram dias e dias de votações acirradas,a cada dia mudava o representante,mas depois de algum tempo,numa apuração decidida nas últimas horas,Ednaldo Pereira superou o Jaiminho,o carteiro! É claro que dificilmente o Jaiminho iria até Orava para a Conferência,porque ele quer evitar a fadíga,mais enfim,esperamos que o sr. Pereira represente muito bem o nosso blog,e ele já nos disse que cantará o famoso single "What is the Brother" nessa conferência,e ja sabe,sempre quando ele canta essa música é sinonimo de sucesso na certa!
Pois então,dia 1º de Julho ocorre a conferência,e no dia seguinte o blog postará em 1ª mão as fotos desse que poderá ser o evento mais histórico que ja ocorreu em Orava desde quando... Desde quando... Bem,nunca houve uma coisa histórica lá,mais ok.
Agora a nossa mais singela homenagem a Ednaldo Pereira:
 
   Olhar misterioso de Ednaldo Pereira depois de saber que iria representar nosso blog na conferência

 Mais uma notícia,no dia da Coferência estaremos ajudando o nosso parceiro Caveira Aleatória para uma cobertura ao vivo supimpa!


6 comentários:

  1. a sensação de ler a palavra "mais" usada como uma conjunção coordenada adversativa assemelha-se muito a levar uma facada no pâncreas. É UMA CONJUNÇÃO COORDENADA ADITIVA, CARALHO!

    ResponderExcluir
  2. @guilhermeok
    no 1º momento achei que era você que disse isso,mais enfim,vai entender uma pessoa culta...

    ResponderExcluir
  3. vai entender um professor de português...

    ResponderExcluir