quinta-feira, 1 de julho de 2010

Começou a Conferência Internacional de Orava 2010!

Oh meu Deus,a conferência ja começou a 1 hora! Mais como eu ja disse,vai acabar sempre chegando depois a notícia aqui no blog (metira,eu esqueçi de postar) Agora veja o que já ocorreu na conferência

Depois de vários problemas técnicos, incluíndo a morte de 12 espectadores por causa de um ataque de raiva de um dos inimigos do guardião Tóquio, que atacou violentamente a plateia com um martelo. Fora isso, nada de interessante aconteceu. Até agora, que foi escolhido ninguém mais, ninguém menos que Dschinghis Khan, para fazer a apresentação de abertura desse acontecimento épico. A banda nórdica/polaca/russa/ou-seja-lá-o-que cantou e fez uma coreografia fantástica da música Moskau. Veja aí um foto da apresentação deles:


Apresentação épica de Dschinghis Khan. Detalhe para o alongamento do chefe do grupo, cujo nome é difícil demais para pronunciar, ou escrever.
E mais uma notícia de última hora: I.M.Meen foi barrado na entrada da conferência! O artista que ia participar da conferência cantando seu hit "Ah, como eu odeio esses pirralhos" foi considerado muito maléfico e maquiavélico para participar, sendo obrigado a ouvir seus inimigos do lado de fora do estabelecimento. Se fu**, I.M.Meen!

I.M.Meen, olhando torto para um dos seguranças do evento, pouco antes de ser barrado.
Ainda não acabou, é claro (eu não ia fazer tanto escarcéu por causa de um único post, não é mesmo?). Fique atento para mais informações da Conferência. Afinal, é Orava no peito e olho no Caveira Aleatória 20 Ninjas Cegos! (credo, apelaram pra slogan de tv aberta agora, que humilhação)

Créditos devidamente creditados: Caveira Aleatória

Nenhum comentário:

Postar um comentário